Equipamentos Tradução Simultânea

SISTEMA INTEGRUS TRADUÇÃO SIMULTÃNEA

Nas conferências internacionais em múltiplos idiomas é de vital importância que todos os participantes possam entender o que está sendo dito. Por isso, é praticamente indispensável possuir um sistema que permita a tradução simultânea. A Empresa AMC TRADUÇÃO SIMULTÂNEA dispõe do sistema Integrus de interpretação / tradução simultânea digital é o mais avançado dentro de sua categoria por sua grande qualidade de som e é usado em eventos de grande prestígio ao redor do mundo. O método mais efetivo e seguro para a distribuição das traduções é um sistema que opere por infravermelhos por meio do qual os participantes possuam total liberdade de movimento.

Também garante a integridade da informação, já que os sinais difundidos não podem transpassar a sala de conferências.

O sistema Integrus é um sistema de distribuição de idiomas e de áudio, que proporciona aos proprietários e utilizadores de salas de conferências um meio versátil para distribuição de idiomas e áudio. Uma vez que se trata essencialmente de um sistema sem fios, os delegados da conferência gozam de uma considerável liberdade de movimentos no interior da sala de conferência, uma vez que não se encontram fisicamente ligados ao sistema. A utilização de áudio digital significa que podem ser enviadas informações adicionais com as interpretações e que é possível atingir uma elevada relação sinal/ruído. O sistema pode transmitir até 32 idiomas ou canais de áudio simultaneamente e os sinais de áudio de alta qualidade recebidos pelos auscultadores dos delegados proporcionam uma percepção da voz de alta qualidade. O sistema Integrus encontra-se em conformidade com todas as normas ISO e IEC relevantes.

O transmissor deve ser o elemento central do sistema. Deve aceitar entradas, tanto de fontes analógicas como digitais, modular esses sinais para ondas condutoras, em seguida, transmitir as ondas para os emissores de infravermelhos localizados noutro ponto da sala de conferência. O transmissor deve ser adequado para bastidores de 19 polegadas ou montagem em cima de uma mesa e deve incluir uma ranhura dedicada para módulos de interface especiais, de modo a garantir a compatibilidade com estas fontes de sinais externas.

Os emissores de infravermelhos devem emitir um sinal de infravermelhos que possa ser recebido pelos delegados da conferência através dos receptores de infravermelhos portáteis. Este sinal de infravermelhos deve ser descodificado pelos receptores e transformado num sinal de áudio enviado através de uma saída para auscultadores. O delegado deve poder ouvir o sinal de áudio através dos auscultadores. O sistema deve ser do tipo sem fios e os delegados não devem necessitar de qualquer ligação física ao sistema. Devem ser instalados e posicionados um ou mais emissores de infravermelhos de acordo com as respectivas características técnicas.

Características:

-Transmissão digital por tecnologia de infravermelho que evita interferências e

-baixasde sinal mesmo com receptores tampados por roupas.

-Não apresenta interferência de iluminação.

-Opções de 4 até 32 canais (idiomas).

-Fácil manuseio e instalação.

-Ampla seleção de fones de ouvido disponíveis.

Cabines de tradução simultânea

Cabines de tradução simultânea

Equipamento Bosh

Equipamento Bosh